segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Motto

Motto
(à Rogério Skylab)

Intensa - terremotto!
Mottor: amor-próprio...
Motto-serra a alma-gêmea - parte-a em duas p’ra ser inteira

F.
BULA:
Rogério Skylab
Moto-serra

Tinha 25 anos de amores e sonhos,
Você era pra mim o meu drops de anis, alecrim,
Era meu rabo de saia, minha doce amada,
linda, linda, era tudo que eu queria,
Rosa e jasmim.

Mas o tempo foi passando,
o tempo é louco, o tempo é todo tempo,
o tempo come o tempo, chegamos ao fim.
Te vi nos braços de um outro, revirei na cama,
passei a noite em claro,
mas no fim das contas, eu descobri:

Motto-serra, motto-serra,
Era a peça que faltava no meu quarto de dormir,
Motto-serra, motto-serra,
Hoje entendo porque tu olhavas tanto pro jardim.

Fui serrando os seus pezinhos que eram para mim
a coisa mais bonita que eu nunca esqueci, prossegui.
Serrei suas duas mãos que eram diamantes
E quando rezavam pareciam conchas de marfim.
Serrei suas duas pernas, os seus dois bracinhos,
Você ficou sendo a Vênus de Millus do meu jardim.
Te serrei por dentro e fora, te serrei no meio,
Restou um toquinho que eu serrei também,

Serrei feliz.

Motto-serra, motto-serra,
Os pedaços manchados de sangue plantei no jardim,
Motto-serra, motto-serra,
Germinaram daqueles pedaços rosas e jasmins.

Nenhum comentário: