terça-feira, 13 de novembro de 2012

Oh! You Pretty [Doubtful] Things - Colagens (6)

Oh! You Pretty [Doubtful] Things 
(Mais uma à David Bowie / Seu Jorge)

Quenn Bitch...
When I Live My Dream
Changes [p’ro bem - p’ro mal] vem d’encontro a mim

F.
BULA:


Oh! You Pretty Things

Tanto tempo se passou
E é tão bom ter você aqui
Não há limites para o amor
Quando se vive com sorte

A vida contigo é muito melhor
Esqueci o medo de viver só
Com você me sinto bem
Contigo sou feliz também

Agora o mundo é só nós dois
E Todo o resto ficou pra depois
Enquanto eu estiver aqui
O nosso amor vai ser forte

[...]

Oh! you pretty things
Meu amor por ela é forte
Como ele não tem

E se outros têm pode ter certeza que o meu é superior

Queen Bitch


Pretinha eu tenho uma proposta indecorosa pra te fazer
Quero que você venha comigo nega pra você ver

[...]

E a gente esperando a cegonha trazer nosso novo bebê
Porque eu quero viajar, eu quero sair, 

Sair daqui e vou comemorar quando eu conseguir
Eu quero mudar, mudar com você, mudar com você


[...]

Depois vamos envelhecer juntos no nosso terreno

[...]
E la vai a ver aquele que engole pra ser feliz
Como nós, eu e você, nossos bebe', vamo' la curtir, vamo' sair daqui, eu to querendo mudar, mudar com você, preta não me deixe, eu tô querendo sair

[...]
Eu tô querendo mudar daqui
Mudar com você e o bebê
Eu quero mudar, mudar daqui
[...]

When I Live My Dream

When i live my dream
Para onde foi meu sonho
Para onde ele decidiu mudar
Eu acho que partiu pra outro mundo eu suponho
Em alguma estrela deve estar

Eu sei que parece muito estranho
Meu sonho resolver me abandonar
Quero ver se em outra vida eu tenho alguma chance
De rever meu sonho
As forever When i live my dream

When I Live My Dream
Não me lembro quem falou pra mim
A trilha onde eu possa encontrar
Não é possivel que e o mar é tao medonho
Mas em alguma estrela deve estar

Eu sinto e não sinto mais meu corpo
E não escuto mais meu coração
Quero ver se em outra vida eu tenho alguma chance
De rever meu sonho

Aonde a estrada for eu vou seguir
When i live my dream
Para onde foi meu sonho
Será que ele foi pro por-do-sol
Será que está no céu
Em outro mundo eu suponho
Eu tenho que sair pra procurar

Eu sei que não tenho mais controle
E agora uma porta vai se abrir
Quero ver se em outra vida eu tenho alguma chance
De rever meu sonho

Agora uma luz que sai da porta vem me dar um banho
[...]

Changes

Não vou lamentar, o que passou, passou
Eu vou embora, meu tempo acabou
Tenho muita coisa para descobrir
Eu sinto muito, mas tenho que ir
Vou pro mundo porque nada mais me prende aqui
É o final do show
[...]

Changes lá vem meu trem
Vem meu trem
To saindo fora porque eu vou me dar bem
Changes lá vem meu trem
Vem meu trem
Sei que tá na hora e eu vou me dar bem
Sempre em frente, nunca pra trás

[...]

Changes lá vem meu trem
Vem meu trem
Tô saindo fora porque eu sei que vou me dar bem
Changes lá vem meu trem
Vem meu trem
Sei que tá na hora e eu vou me dar bem
Sempre em frente, nunca pra trás

Livre eu me sinto, sublime
Gente mais gente
O mar e o céu azul

[...]

Nenhum comentário: